domingo, 14 de dezembro de 2014

ATENÇÃO!!! O ARREBATAMENTO VAI ACONTECER A QUALQUER MOMENTO!!!


DEVIDO AO MUNDO ESTAR A UM PASSO DA TRIBULAÇÃO, DEUS ENVIOU AO BRASIL O MAIOR PROFETA DO NOVO TESTAMENTO, O ÚLTIMO PROFETA DA DISPENSAÇÃO DA GRAÇA,  PARA PEDIR AOS PASTORES QUE ORGANIZEM URGENTEMENTE UMA ASSEMBLÉIA SOLENE,  "UM DIA NACIONAL DE ARREPENDIMENTO", QUE SERÁ EM 2017, ONDE TODOS ESTARÃO EM JEJUM E VESTIDOS DE PANO DE SACO E CINZAS, CONFESSANDO OS PECADOS DO PÚLPITO.  SOMENTE APÓS ESSE ARREPENDIMENTO, DEUS VAI ENVIAR O SEU PROFETA NOVAMENTE AO BRASIL PARA LIBERAR COM A SUA BOCA PROFÉTICA O MAIOR AVIVAMENTO DA HISTÓRIA DA TERRA E DA HISTÓRIA DA BÍBLIA, QUE VAI ABALAR TODO O CONTINENTE SUL-AMERICANO. SERÁ MAIOR QUE O PENTECOSTES, ISSO FOI PROFETIZADO PELO PROFETA EM 2014.
Vejam o vídeo: http://migre.me/rVRyI.
A NAÇÃO QUE NÃO RECEBER ESSA ÚLTIMA CHUVA SERÔDIA, NÃO VAI ENTRAR NO ARREBATAMENTO E NO REINO DE DEUS, PERDERÁ AS BODAS DO CORDEIRO E FICARÁ NOS 7 ANOS DE TRIBULAÇÃO QUE ESTÁ INICIANDO!

A IGREJA É A LUZ DA NAÇÃO, ELA PRECISA VOLTAR AGORA AO EVANGELHO DA CRUZ E DO SANGUE DE JESUS, E ABANDONAR O EVANGELHO DA PROSPERIDADE, QUE FOI PLANTADO PELO INIMIGO EM TODAS AS IGREJAS DO MUNDO, PARA QUE ELAS PERCAM O ARREBATAMENTO IMINENTE.

O ARREBATAMENTO SERÁ DURANTE A GUERRA NUCLEAR ISRAEL-IRÃ, QUE ESTÁ POR UM FIO. APRESSEM-SE COM O ARREPENDIMENTO, E DEUS OS AJUDARÁ. A PORTA ESTÁ FECHANDO!

Cadastrem-se no site do Ministério do Profeta no Brasil e recebam instruções direto da boca de Deus, com o Pastor Maurício, que foi ungido pelo profeta para ajudar os pastores do Brasil nessa preparação, inclusive ministrando o Batismo de Arrependimento a todos que desejarem.
www.arrependimentoesantidade.com.br

DR. DAVID EDWARD OWUOR.
COM 78 PROFECIAS JÁ CUMPRIDAS EM VÁRIAS NAÇÕES DO MUNDO, DEUS LHE DEU VÁRIAS VISÕES SOBRE O ARREBATAMENTO IMINENTE!
Em uma reunião no Quênia, em 2012, a Nuvem da Glória de Deus Pai foi fotografada descendo do céu em forma de tornado, e aterrissando em cima do profeta, no altar. Ele afirma que essa Nuvem é a mesma que esteve com Moisés no deserto à 4000 anos, e agora veio buscar a Igreja do Messias.

Dr. David Edward Owuor era um cientista que queria descobrir a cura do câncer, mas Deus apareceu a ele e o chamou para ser o Seu Quarto Profeta, com a missão de preparar as Igrejas da terra para o Arrebatamento. Ele é o Elias de Malaquias 4:5. Esses são os Dias de Elias.                                 

                                
Dr. Owuor nasceu em 1966, em Bondo Distrital de Quênia. Estudou na Universidade deMakerere, (Uganda); Universidade de Nairobi, (Quênia); Ben Gurion University of the Negev (Israel), Universidade de Haifa (Israel), e da Universidade de Giessen, Instituto de Genética, (Alemanha), ele se especializou na engenharia genética molecular, DNA examinando clonagem e sequência de nucleótidos para análise desenho de drogas médicas e descobertas. Seu interesse nesta especialidade foi impulsionado pelo advento do mapeamento do genoma humano, que abriu um grande tesouro na medicina molecular para a terapia de doenças futuras, especialmente no câncer e HIV / AIDS.  
                                                   

Após a conclusão de seu doutorado em Mount Carmel, Haifa (Israel) Dr, Owuor se juntou à Universidade de Illinois em Chicago Medical Center (UIC), Centro de Biotecnologia Farmacêutica como um Post Doctoral Fellow especializado em sinal transdução por drogas quimioterápicas.

Foi durante esse tempo que o Senhor Deus chamou Dr. Owuor para servir o Rei Jesus. O Senhor chamou Dr. Owuor de seu trabalho para falar aos quatro cantos da terra para se afastar do pecado e preparar o caminho para a segunda vinda de Cristo, o Cordeiro de Deus. Ele deu várias grandes profecias,
que têm vindo a acontecer, e que mudaram o curso de eventos neste planeta Terra. Como um asteroide que estava chegando perto da Terra, que Dr. Owuor profetizou em 09 de fevereiro de 2009, e foi ao ar ao vivo na Rádio Jesus é o Senhor no Quênia. Essa poderosa profecia foi prontamente cumprida 21 dias mais tarde em 2 de março 2009. Foi surpreendente ver Asteroid 2009 DD45 coberto por todas as redes de notícias internacionais. Segunda-feira, 2 de marco, 2009 tendo passado dentro de 38.000 milhas da terra, o que era muito próximo da terra. A profecia especificamente mencionada que o asteroide iria ser claramente visível da Austrália pelo mesmo nome é chocante, a descoberta do Asteroide foi feita na Austrália. Outras profecias que se cumpriram incluem em 2004 o Tsunami da Ásia, com 300 mil mortos, terremotos no Paquistão, Afeganistão, Rússia e Irã; América do Norte os furacões Katrina, Rita e Wilma; inundações na Europa Oriental, Mombasa, Austrália entre outros. Ele chocou as nações, quando ele profetizou os dois terremotos no Afeganistão,  sábado 21 de outubro de 2005, em uma pequena cidade oriental no Quênia, e estes terremotos aconteceram em 24 horas no dia 23 Outubro, 2005.
Ele também profetizou o asteroide que chegou perto da Terra em 29 de setembro de 2004, com precisão afiada para a data, e também o eclipse da lua e do sol que teve lugar em Outubro de 2005, entre outros. Até 2017, já são 78 profecias cumpridas, gravadas antes e depois, que podem ser comprovadas no Youtube, fazendo dele o maior profeta do Novo Testamento. 
O Senhor Deus chamou Dr. Owuor quando ele estava no auge de sua carreira, em um Visitação Poderosa do Espírito Santo, no dia 3 de julho de 2003. Nessa visitação, o Senhor Deus lhe apareceu em uma Nuvem de Glória, e escreveu para ele Isaías, capítulo 43, versículo 11 e 1 (nesta ordem específica), e Ele tocou fisicamente a boca do Dr. Owuor.

Em outubro de 2003, O Senhor apareceu a Dr. Owuor novamente, desta vez com os profetas Moisés e Elias em um lado da Arca da Nova Aliança do Senhor Deus no céu, enquanto Daniel estava do outro lado da Arca da Nova Aliança do Senhor Deus. Isto foi seguido pela outra Visitação Poderosa, no mesmo mês em 3:26 da manhã, quando o Senhor Deus apresentou-lhe a vara de Moisés (vara de Deus).
Além disso, em 2 de Abril de 2004, entre 14:00-16:00, o Senhor lhe apareceu e apresentou João Batista ao seu lado direito e o Santo Espírito falou com o Dr. Owuor por voz, instruindo-o para ir avisar os quatro cantos da terra para se arrepender em Cristo Jesus e preparar o caminho para a Segunda Vinda de Cristo, o Cordeiro de Deus. Esta foi a declaração de comissionamento do Senhor Deus ao Dr. David Owuor. Uma declaração que fez sua vida girar e colocou-o no caminho para pregar arrependimento. Desde 2003 ele viaja a todas as nações do mundo, sem cobrar nada, pois ele afirma que Deus provê tudo para aqueles que pregam o verdadeiro evangelho, da Cruz e do Sangue de Jesus. 
Ele esteve no Brasil em março de 2014 (Campo Grande Rio de Janeiro e São Paulo) e 2 vezes  em 2015, em Campo Grande e Brasília, e deixou uma terrível profecia de Juízo, caso os pastores não fizessem Um Dia de Arrependimento Público, e também se ofereceu para vir novamente ajudar os pastores nessa reconciliação com Deus, bastando enviar um e-email para repentkenya@yahoo.com, sem mais despesas (o que não foi feito ainda). Ver os vídeos no Canal http://www.youtube.com/alertabrasil2015
Ele voltará em 2017, mas os pastores precisam se organizar para fazerem uma grande reunião com 10 mil pastores, no minimo, e escutarem o que Deus quer deles nessa hora crítica.
Das profecias ainda não cumpridas, temos a profecia de um iminente e violento terremoto no Brasil, a Guerra Nuclear Israel-Irã, o Terremoto Mundial com Mega-tsunami e o Arrebatamento da Igreja, dando início aos 7 anos de Tribulação na terra. Todas essas profecias acontecerão uma após a outra, então é urgente que o Brasil conserte o altar das igrejas que estão em pecado, e comece a pregar ARREPENDIMENTO E SANTIDADE para a vinda do Messias.

Contato do Profeta Dr. David Owuor no Quênia: 
Fones:+254 715 276091, +254 773 992246