quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PROFETA DAVID OWUOR AFIRMA QUE A NUVEM DA GLÓRIA DE DEUS ESTÁ NA TERRA NOVAMENTE

     CUMPRIMENTO DA PROFECIA DE JOEL 2:30
















VÁRIAS MENSAGENS DO SERVO DO SENHOR, O 4º PROFETA:

DAVID OWUOR É O CLAMOR DA MEIA NOITE, "AI VEM O
http://www.youtube.com/watch?v=mukaP2PUJ9A
AS DUAS IGREJAS DOS ÚLTIMOS DIAS (DN 12:10 E AP 22:11
http://www.youtube.com/watch?v=ar_-kZsDqQI
PROFECIA 2014 'CUBRA SE COM O SANGUE'! PODEROS
http://www.youtube.com/watch?v=ZqHqDuAAdUI
O ESPÍRITO SANTO, O ANTI CRISTO E A TRIBULAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=YIBI4elz8sU
CONHECENDO INTIMAMENTE O SENHOR
http://www.youtube.com/watch?v=o0_dNAylN0M
MENSAGEM PARA AS NAÇÕES DA TERRA - DR O
http://www.youtube.com/watch?v=V31OWWJYCTI
PREPARE SE PARA RECEBER O ORVALHO DE VIDA, A
http://www.youtube.com/watch?v=ZSj-_nA0Wr8
O AVIVAMENTO DA VERDADEIRA ADORAÇÃO NA IGREJA
http://www.youtube.com/watch?v=Zb4cJwBH-0A
VOCÊ ESTÁ ANDANDO 'COM DEUS'? - DR DAVID
http://www.youtube.com/watch?v=y6B_3pFfZMU
O TEMPO PROFÉTICO PARA O ARREBATAMENTO PARTE 1 -
http://www.youtube.com/watch?v=03k6iuo21v8
O TEMPO PROFÉTICO PARA O ARREBATAMENTO PARTE 2 -
http://www.youtube.com/watch?v=ibCKEbhNnz4
TRAGAM A CRUZ PARA DENTRO DA IGREJA - REPUBLICA
http://www.youtube.com/watch?v=a12HTeB_8io
O TEMPO CHEGOU PARA O SENHOR ENVIAR O SEU GRAN
http://www.youtube.com/watch?v=fQZfoJWjI68
PROFETA DAVID OWUOR - HUMILDE COMEÇO NO QUÊNI
http://www.youtube.com/watch?v=eUiH8eHF3Sw
CAMARÕES: CONFERENCIA DE PASTORES 15/02/2014 - DA
http://www.youtube.com/watch?v=JjVvE35gdOU
A IGREJA MEU POVO 'O ESMAGAMENTO DO ESPÍRITO SA
http://www.youtube.com/watch?v=a68F-bVWwz0
A JANELA DE RESTAURAÇÃO: A CRUZ - PROFETA DAVID
http://www.youtube.com/watch?v=fOKohoEq8M0
OS INIMIGOS DE DEUS ESTÃO DENTRO DA IGREJA - DR D
http://www.youtube.com/watch?v=f9wqtodM9C8
HISTÓRICA E CHOCANTE UNÇÃO DE CURA VINDO VISIT
http://www.youtube.com/watch?v=cpQnj0kqLm4
ALERTA AOS PASTORES! CONFERÊNCIA NO CHILE 201
http://www.youtube.com/watch?v=-Q0oXCKdCoI
ALERTA PROFÉTICO: O ARREBATAMENTO DA IGREJA E
http://www.youtube.com/watch?v=84n7U2Ttrjo
ENTREVISTA COM O PROFETA DAVID OWUOR Completa
http://www.youtube.com/watch?v=jDG0iim_618
AS VESTES DA NOIVA DO SENHOR - O ARREBATAMENTO
http://www.youtube.com/watch?v=WvOvtxIjFiE
PROFECIA DA TERRÍVEL E ANGUSTIANTE CRISE ECON
http://www.youtube.com/watch?v=sv26iy5OOY0
DR OWUOR DIZ: O ANTI-CRISTO JÁ ESTÁ AI
http://www.youtube.com/watch?v=pb9vhowkJFE
MENSAGEM VOLTADA AOS MINISTROS DE DEUS NA ITALIA
http://www.youtube.com/watch?v=y3Dl0hkLSp4
REVELAÇÃO PROFUNDA SOBRE O CAVALO PRETO DO A
http://www.youtube.com/watch?v=gITc_xjfzdk


AVISO: A Página AS ÚLTIMAS PROFECIAS não é uma página oficial do ministério do Profeta David Owuor, somos apenas irmãos brasileiros que divulgam as suas profecias traduzidas para o português pelo site http://arrependetebrasil.blogspot.com.br. Nós não somos uma igreja, ou um "ministério". Somos apenas divulgadores que o Senhor tem permitido divlgar o Profeta para que o Brasil e as nações de língua portuguesa recebam as ministrações e se preparem para a vinda do Messias. NÓS NÃO SOMOS um contato oficial no Brasil do ministério de Arrependimento e Santidade, que tem escritório no Quênia, cujo e-mail e site oficial estão sempre divulgados por aqui e tornamos a repetir abaixo. O site oficial no Brasil e www.arrependimentoesantidade.com.br
Qualquer um pode entrar em contato com o escritório dele no Quênia nos endereços abaixo:
repentkenya@yahoo.com
Todas as profecias que já se cumpriram


DEUS ESTÁ RESGATANDO A IGREJA DO BRASIL
Conferência David Owuor, Rio de Janeiro, 21.03.2014 
Essa é a hora em que o SENHOR está resgatando a igreja do Brasil! 
O início e vida de Moisés, apontam para o resgate milagroso do SENHOR. Isso aponta para Cristo. O chamado e resposta de moisés se tornaram a maneira como Deus chama o profeta. Ele fala, e o homem se achega a Ele sem as sandálias. 
Deus mostrou ao profeta David Owuor milhares de insetos vindo para o Brasil, onde estes entravam nas casas e mordiam as pessoas. Deus está convocado o Brasil para Um Dia de Arrependimento Nacional! A igreja deve ser unir como um só homem  e se arrepender, e, assim, levar a Nação ao arrependimento. Devemos nos arrepender do falso evangelho, dos falsos pastores e profetas, imoralidade, e promiscuidade e falta de temor a Deus. Os pastores devem se unir e levar às igrejas ao arrependimento, e depois levar isso à Nação, onde até o presidente deve estar presente. A igreja ajudou o Brasil a ser contaminado! Devemos nos arrepender de toda a falta de santidade, imoralidade, mulheres sensuais na igreja, roupas sensuais, evangelho do dinheiro, mistura com o mundo, do falso evangelho, dos falsos pastores e profetas, promiscuidade e falta de temor a Deus 
Ex 3.4-5 quando a glória do SENHOR visitou aquela terra comum, se tornou terra santa. A glória de Deus agora visita a igreja do Brasil! A igreja precisa tirar as sandálias e entrar no lugar santo! Tirar as sandálias também é humildade! Deus está mudando essa igreja do Brasil para uma terra santa. Precisamos entrar na casa de Deus agora e adorar em santificação, deixar qualquer sandália do lado de fora. A igreja hoje no Brasil adora com sandálias nos pés! Sandálias dos falsos apóstolos, pastores, mentiras, falso Espírito Santo, abusos, mulheres cristãs sensuais, Deus não permitirá mais isso!
Deus está nos convocado a uma grande responsabilidade. Levar essa mensagem de santidade adiante! A igreja não pode mais aturar o pecado, pois agora essa igreja no Brasil é terra santa. Devemos buscar o temor. Chega do evangelho do dinheiro e demais pecados, a corrupção nos púlpitos deve acabar. 
Das aldeias da África está vindo o evangelho da pureza e santificação. A salvação só vem do sacrifício da cruz. Nos céus não haverá crentes modernos, só salvos. Quando Deus olhou Israel no deserto ficou chocado. Deus viu o povo no deserto vivendo como se fosse uma colônia egípcia. Isso chocou a Deus. Havia uma promessa poderosa para Israel, e eles queriam o Egito. Deus desceu, visitou Israel no momento que eles estavam mais rebeldes. Deus está agindo assim hoje! 
Dt 11.9— 15. O Egito não tinha saído de dentro de Israel, viviam uma vida egípcia, e Deus assim vendo, os visitou para mostrar que onde estavam indo não era Egito. A igreja precisa acordar, ver que o lugar que estamos indo é outro. O caminho da salvação é um trabalho duro e diário. 
Assim como Israel tinha saudade do rio Nilo, a igreja do Brasil ainda bebe das mesmas águas. A igreja brasileira bebe água do rio Nilo do Egito. Enquanto Deus quer que bebamos das suas águas, que vem diretamente do céu. Águas que vem de céus abertos. 
A terra que a igreja deve ir é uma terra de adoração perfeita, santa. Deus quer nos guiar para alcançar a terra prometida, senão, não conseguiremos. 
Há um rio de vida para restaurar a igreja, precisamos ansiar por ele. O ministério do Egito na igreja deve acabar agora! O Quênia começou com o arrependimento, e hoje está vivendo visitações incríveis de Deus! 
A glória de Deus chegou para guiar a igreja do Brasil, se o Brasil não aceitar isso será o primeiro país a rejeitar a gloria de Deus! Mas Deus avisa que agora essa igreja se tornou terra santa, e Ele não vai mais tolerar o pecado. 
A igreja do Brasil precisa voltar a cruz. O Espírito Santo matou o corpo de Cristo na cruz, para que a igreja nascesse. Hoje a igreja brasileira rejeita viver na cruz, por isso esta corrupta. Hb 12.14 precisamos adorar o Deus santo, o deus das igrejas de hoje tolera o pecado, não é santo. Hb 6.4—6
A igreja do Brasil esta crucificando Cristo de novo. Precisamos nos arrepender agora! Cristo vê todo sofrimento que passou até a morte, e se pergunta, onde esta a igreja santa? Só se vê na igreja do Brasil discoteca dos jovens cristãos, sensualidades, imoralidades, corrupção e evangelho do dinheiro e pecado. Cristo vê a igreja e chora. Quando ele ouve o pecado da igreja é a mesma coisa que ouvir "crucifique-o de novo!" 
Hb10.26—31. O abuso da graça está hoje na igreja do Brasil. 
Se os maiores evangelistas, pregadores motivacionais não se arrependerem serão rejeitados por Deus. Ele não muda! Se a igreja brasileira conhece-se a Deus, o temeria. Mas a igreja sábia e que tem ouvidos deve se voltar para Deus agora! 
É preferível que o pregador durma na rua e não mude o evangelho, do que estar em grandes hotéis e pregar o evangelho modificado, que não denuncia o pecado. Profeta David Owuor.
A visão de Isaías, do orvalho da manhã, é uma visitação de renovo, vida e alegria. O orvalho do renovo chegara rápido e partirá rápido. Isaías viu a alegria e propósito da igreja. Jo 14.1—3. Quando as águas do renovo vierem, virão expor o pecado. Mostrar o que está oculto. Só o Avivamento de Arrependimento e Santidade prepara o caminho para o Messias. O tempo da verdade e juízo chegaram. Deus quer consertar a igreja do Brasil.
(texto de TiagoLuz)