terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

AS IGREJAS TEM POUCOS SEGUNDOS PARA SE PREPARAR PARA A IMINENTE VOLTA DO MESSIAS








PASTORES: ORGANIZEM UM ARREPENDIMENTO E ANDEM EM  SANTIDADE
                                 

A IGREJA QUE 'O SENHOR DEUS' CHAMA 'MEU POVO'! - DR OWUOR
Alerta urgente a todos os Pastores
                       https://www.youtube.com/watch?v=Y6h0xRfnZMY

 



Quem está para ser enviado ao mundo antes do dia do Senhor?
“Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do SENHOR”; Malaquias 4:5.
“E irá adiante dele no espírito e virtude de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à prudência dos justos, com o fim de preparar, ao Senhor, um povo bem disposto”. Lucas 1:17.
Eis a voz do que clama: Preparai no deserto o caminho do Senhor; endireitai no ermo uma estrada para o nosso Deus. Todo vale será levantado, e será abatido todo monte e todo outeiro; e o terreno acidentado será nivelado, e o que é escabroso, aplanado. A glória do Senhor se revelará; e toda a carne juntamente a verá; pois a boca do Senhor o disse. Isaías 40:3-5
“Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão”. Joel 3:10.
“E Jesus, respondendo, disse-lhes:Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; Mateus 17:11.

LEIA AGORA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS: O QUE O SEU PASTOR NÃO SABE PODE FAZER VOCÊ PERDER A VIDA ETERNA

AS BODAS DO CORDEIRO & A SEGUNDA VINDA DO MESSIAS: 
Resumo de trechos da conferência na Nova Zelândia com o Profeta David Owuor


Na conferência da Nova Zelândia o Profeta do Senhor explicou muito bem a diferença entre a vinda do Senhor Jesus e o Arrebatamento da Igreja ou Bodas do Cordeiro. Nas Bodas do Cordeiro o Senhor Jesus vem, porém Ele vem como uma ladrão, secretamente, em um abrir e fechar de olhos, e a Igreja se encontrará com Cristo nos ares para dar início a celebração das Bodas do Cordeiro que durará 7 anos. Esta é uma das vindas, uns chamam de arrebatamento, na bíblia está escrito Bodas do Cordeiro. A outra vinda do Senhor Jesus ocorre apenas sete anos depois das Bodas do Cordeiro, sete anos depois do arrebatamento da Igreja, ocasião esta em que todo olho verá ao Senhor Jesus, mesmo os que o traspassaram, que significa, mesmo os inimigos de Deus o verão, este evento é a Segunda Vinda do Senhor Jesus, quando Ele vem para reinar na terra por mil anos, um evento visível, quando o Messias virá 7 anos depois do arrebatamento para Jerusalém e todos os olhos o verão.
As bodas do Cordeiro são invisíveis, Ele vem como um ladrão, escondido (Apocalipse 16:15), num abrir e fechar de olhos (1 Coríntios 15:52), um dia e hora que ninguém saberá (Mateus 24:36), neste dia apenas a Igreja Santa, a Noiva Perfeita é que o verá, e se encontrará com Cristo nos ares (1 Tessalonicenses 4:17). Já a vinda depois da grande tribulação não é secreta, teremos sete anos divididos em tribulação, e grande tribulação, e então ao final deste período o Senhor virá e todo olho o verá, até os seus inimigosIsso está escrito em Apocalipse 19, onde fica claro o Senhor descendo dos céus, junto com a Igreja que estava celebrando as Bodas, o Senhor desce para estabelecer o Reino de Mil Anos sobre a terra.
Em 2 Tessalonicenses 2:6 diz que o Espírito Santo detém o anti-Cristo até que o Espírito seja do meio retirado, então o iníquo se manifestará, e o Senhor o aniquilará pelo esplendor da Sua Vinda (a vinda visível). A Igreja Santa é o Templo Santo do Espírito Santo, sendo assim, a única forma do Espírito Santo ser tirado do meio é se o Seu Tabernáculo for retirado desta terra, ou seja, se a Igreja for arrebatada para estar com Cristo nos ares. Quando a Igreja Verdadeira é tirada, o Espírito Santo é tirado, pois o Espírito Santo habita na Igreja Verdadeira, "vós sois templo do Deus Vivo" (2 Coríntios 6:16) o verão (Apocalipse 1:7). No ARREBATAMENTO, um abrir e fechar de olhos, rápido, secreto. E na VINDA DE JESUS, depois da grande tribulação, todo olho o verá.