sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AS 2 VINDAS DE JESUS CRISTO - O ARREBATAMENTO É IMINENTE!!!

NÃO PERCA O ARREBATAMENTO POR CONFUNDIR AS 2 VINDAS DE JESUS CRISTO

NÃO CONFUNDA A TROMBETA DA SALVAÇÃO COM AS SETE TROMBETAS DO JUÍZO, OU PERDERÁ O ARREBATAMENTO.
A Trombeta de Deus para o Arrebatamento não equivale à ÚLTIMA das Sete Trombetas do Apocalipse (capítulos 8-11).
• A trombeta de Deus para o arrebatamento anuncia a conclusão da Era da Graça. Trata-se da trombeta da salvação. No seu som temos a salvação, o perdão e a vitória do Evangelho. Ela ressoa principalmente para a Igreja, mas também para Israel, no sentido de que então o remanescente será reunido.
• As trombetas tocadas pelos anjos em Apocalipse, entretanto, são todas trombetas de juízo sobre o mundo das nações que rejeitou a Cristo. Além disso, os vinte e quatro anciãos (a Igreja, veja Ap 4.9-11) já se encontram no céu por ocasião da sétima trombeta e anunciam a volta de Jesus e Seu reino (Ap 11.15-17ss).
* o Evangelho do Reino que será pregado a todas as Nações não será pregado pela Igreja, será pregado pelas 2 testemunhas e pelos 144 mil de Israel, pois a Igreja já terá sido arrebatada imediatamente após a grande prova de Apocalipse 3:10, o Grande Terremoto Mundial que está prestes a acontecer.



O SENHOR MOSTRA AO PROFETA POR 3 VEZES O INSTANTE DO ARREBATAMENTO. ELE ACONTECERÁ DURANTE UMA PREGAÇÃO SUA EM OUTRO PAÍS (NÃO NO QUÊNIA), E SERÁ DURANTE O DIA!!! 
http://www.youtube.com/watch?v=8KKXp6pnFgM
http://www.youtube.com/watch?v=XQzsSkgrOwk


FAÇAM ESSA ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO TODOS OS DIAS ATÉ JESUS CHEGAR (pois faltam poucos dias para o Arrebatamento):
"Senhor JESUS, agora eu sei que o tempo da GRAÇA está acabando e sua volta é agora, e eu te recebo de novo como meu SENHOR e SALVADOR.Eu me ARREPENDO e peço que perdoe todos os meus PECADOS, como eu agora PERDOO a todos. Cubra-me com o Seu Precioso SANGUE, pois só o Seu Sangue pode me proteger na terrível HORA DA MEIA-NOITE que o mundo vai atravessar em breve. Encha-me com o ESPÍRITO SANTO para que Ele me prepare para o ARREBATAMENTO. Escreva meu nome no LIVRO DA VIDA e lembre-se de mim ao buscar a NOIVA para as BODAS DO CORDEIRO nos céus. Hoje eu declaro que NASCI DE NOVO. No nome de JESUS CRISTO DE NAZARÉ. Amém e Amém."