quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ESTÁ PRONTA A ROUPA QUE JESUS VAI VESTIR NAS BODAS DO CORDEIRO



AS DUAS VINDAS DE JESUS E PORQUE VOCÊ NÃO PODE PERDER A PRIMEIRA VINDA, OU O ARREBATAMENTO
O QUE O SEU PASTOR NÃO SABE PODE FAZER VOCÊ PERDER A VIDA ETERNA
AS BODAS DO CORDEIRO & A SEGUNDA VINDA DO MESSIAS:
Resumo de trechos da conferência na Nova Zelândia com o Profeta David Owuor
Na conferência da Nova Zelândia o Profeta do Senhor explicou muito bem a diferença entre a vinda do Senhor Jesus e o Arrebatamento da Igreja ou Bodas do Cordeiro. Nas Bodas do Cordeiro o Senhor Jesus vem, porém Ele vem como um LADRÃO, secretamente, em um abrir e fechar de olhos, e a Igreja se encontrará com Cristo nos ares para dar início a celebração das Bodas do Cordeiro, que durará 7 anos. Esta é uma das vindas, uns chamam de arrebatamento, na bíblia está escrito Bodas do Cordeiro. A outra vinda do Senhor Jesus ocorre apenas sete anos depois das Bodas do Cordeiro, sete anos depois do arrebatamento da Igreja, ocasião esta em que TODO OLHO VERÁ ao Senhor Jesus, mesmo os que O traspassaram, que significa, mesmo os inimigos de Deus O verão, este evento é a SEGUNDA Vinda do Senhor Jesus, quando Ele DESCE em Jerusalém, para reinar na terra por mil anos, um evento VISÍVEL.
As bodas do Cordeiro é um evento INVISÍVEL, Ele vem como um ladrão, ESCONDIDO (Apocalipse 16:15), NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS (1 Coríntios 15:52), um dia e hora que ninguém saberá (Mateus 24:36), neste dia APENAS a Igreja Santa, a Noiva Perfeita é que O VERÁ, e se encontrará com Cristo NOS ARES (1 Tessalonicenses 4:17). Já a SUA VINDA, depois da grande tribulação, não é secreta,  pois TODO OLHO O VERÁ. Teremos sete anos divididos em Tribulação e Grande Tribulação, e então, ao final deste período, o Senhor virá e todo olho O verá, até os Seus inimigos. Isso está escrito em Apocalipse 19, onde fica claro o Senhor DESCENDO dos céus, JUNTO com a Igreja que estava celebrando as Bodas, o Senhor desce para estabelecer o Reino de Mil Anos sobre a terra.

Em 2 Tessalonicenses 2:6 diz que o Espírito Santo detém o anti-Cristo até que o Espírito seja do meio retirado, então o iníquo se manifestará, e o Senhor o aniquilará pelo esplendor da Sua Vinda (a vinda visível). A Igreja Santa é o Templo Santo do Espírito Santo, sendo assim, a única forma do Espírito Santo ser tirado do meio é se o Seu Tabernáculo for retirado desta terra, ou seja, se a Igreja for arrebatada para estar com Cristo nos ares. Quando a Igreja Verdadeira é tirada, o Espírito Santo é tirado, pois o Espírito Santo habita na Igreja Verdadeira, "vós sois templo do Deus Vivo" (2 Coríntios 6:16), e onde todos O verão (Apocalipse 1:7). No ARREBATAMENTO, um abrir e fechar de olhos, rápido, secreto. E na VINDA DE JESUS, depois da grande tribulação, todo olho O verá.