quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SINAIS E MARAVILHAS DO FIM DOS TEMPOS NO QUÊNIA

CHOCANTE! PROFETA CHAMA CHUVA E CÉUS SE ABREM
http://www.youtube.com/watch?v=Pu4WhG3CbGU
SINAIS IMPRESSIONANTES NO SOL E NOS CÉUS EM CULTO DO PROFETA
       
A ESPADA FLAMEJANTE É FOTOGRAFADA


VISÃO de 26 de novembro de 2006 do Senhor pelo Dr. Owuor: O ARREBATAMENTO DOS MORTOS E VIVOS E A SITUAÇÃO CRÍTICA DA IGREJA
Quando o Senhor fala repetidamente, uma e outra vez, a respeito de um evento, geralmente implica em um estado de urgência extrema em seu coração sobre o assunto.
No momento em que Israel estava no Egito, Joseph revelado sobre as conversas repetidas com o Senhor (Gênesis 41:32). Da mesma forma que a igreja também, a conversa do Senhor sobre um assunto muitas vezes repetida, destaca a seriedade e urgência deste assunto ao Senhor Deus.
Nesse sentido, o Senhor tem falado sobre o arrebatamento, de várias maneiras, incluindo (as visões de) Anéis de casamento no céu, o relógio de Deus no céu, o cavalo branco no céu Voz Glorioso e poderoso que falou em 7 de janeiro de 2008, disse:
"A vinda de Cristo está próxima."
Assim como este significa uma abundância de amor dirigida à igreja, assim também é a responsabilidade não só de preparar, mas também evangelizar os não-alcançados, para que eles também possam ver o reino de Deus.
26 de novembro de 2006, durante uma reunião poderosa arrependimento, o Senhor me levantou acima da terra, e eu tive visões de Deus. Nesta visão, eu vi o que parecia ser um terremoto na terra, mas então eu percebi que as pessoas realmente estavam sendo retirados do seus túmulos em seus corpos gloriosos para a Glória do  poderoso Senhor. Como a glória do Senhor chamou a voz imponente do Senhor e  disse:
"Olhe e veja como muitos dos que dormem no pó da terra são apanhados no arrebatamento."
Quando olhei, vi pessoas em seus corpos gloriosos sendo transformadas pela incrível glória do Senhor que havia saturado dos céus. E eles encontraram o Senhor, sendo arrebatados para o céu (1 Tessalonicenses 4:13-17).
Há uma mensagem que o Senhor dos Exércitos é apresentado à igreja com base nesta visão do arrebatamento dos mortos. Rapidamente percebi que era a mesma visão que o Senhor havia apresentado a Daniel, o Profeta de Deus Todo-Poderoso (Daniel 12:2-3). 
Ainda nesta visão, Daniel tinha visto aqueles que eram sábios, brilhando como o brilho do céu, enquanto que aqueles que conduzem muitos à justiça (salvação) do Senhor brilharam com o brilho das estrelas sempre e eternamente. 
Sábios de que fala Daniel, aqui é uma mensagem embutida dentro desta visão e vai para a igreja de Cristo hoje. Os sábios são aqueles que vivem no temor do Senhor, que é o princípio da sabedoria (Provérbios 09:10, Provérbios 01:07). 
Uma chamada para retornar ao temor do Senhor, uma chamada que o Senhor está levando hoje a igreja. Na verdade, hoje a igreja perdeu completamente o temor do Senhor, na medida em que eles não são mais impressionado com o Nome do  Poderoso.
Além disso, o fato de que aqueles que conduzem muitos à justiça de Deus, irradiava com o brilho das estrelas, significa que Deus está chamando a igreja de hoje, para evangelizar o santo Jesus de Nazaré, de modo que muitas das pessoas podem alcançar a santidade do Senhor. Só a salvação do Senhor permite que os santos participem das bodas do Cordeiro de Deus. É uma apresentação viva dos eventos no tribunal de Cristo, o trono branco do julgamento em que os vários cristãos arrebatados serão recompensados de formas diferentes. (Apocalipse 22:12).
As perguntas são inevitáveis ​​sobre essa visão, que atingem o coração: viveu a igreja sob o temor do Senhor? Tem esta igreja levado muitas pessoas para a justiça de Deus? Após as práticas da igreja, hoje, é verdade que ela pode até ter levado os pagãos para longe de Cristo.
A corrupção e a imoralidade exibida na igreja de hoje, não publicamente, definitivamente vai atrair outras religiões e pagãos para Cristo. A decepção é flagrante na televisão cristã que, desde o início, os rostos dos pregadores imediatamente refletem ser fabricada uma mentira. Isto não augura nada de bom para o tempo do fim do  evangelismo, e representa um sério desafio para a igreja de Cristo. O desafio é saber se ela vai conseguir o objetivo do casamento do Cordeiro.
Mesmo assim, vem SENHOR JESUS ​​CRISTO EM BREVE.
David Owuor
                          A IGREJA QUE O SENHOR CHAMA
                                 *MEU POVO*
          http://www.youtube.com/watch?v=hk1xruEn_Wc